Dalmo e Magno Santana, dois irmãos apaixonados por massas, vinhos e marketing resolveram colocar seus conhecimentos e experiências, adquiridas ao longo de anos de atuação em áreas como publicidade, marketing e consultoria, em um projeto autoral.

“PAIXÃO POR VINHOS, MASSAS E MARKETING!”

Inspirados nas experiências vividas em viagens internacionais e devidamente respaldados em análises de tendências e pesquisas de mercado, perceberam que havia uma lacuna a ser preenchida na área de alimentação.

Daí nasceu o sonho, um projeto que precisava de um nome e que depois de muitos debates acabou por estampar em sua logo a marca da objetividade e simplicidade que pretendia traduzir.

“A MESMA ESSÊNCIA, UM NOVO FORMATO”

A oportunidade estava na releitura de um dos pratos mais tradicionais do mundo, a massa, que se mantinha inabalável na essência, mas precisava renovar a sua forma para atender um novo perfil de público mais descolado e menos apegado às tradições, os millennials e centennials.

“UMA FRANQUIA QUE TRADUZ A LIBERDADE E MOBILIDADE DO SÉCULO XXI”

Desse insight surgiu o Massa no Copo. Direto e autoexplicativo, descomplicado e objetivo, reflete a proposta de uma franquia Fast Casual que não abre mão da experiência, do sabor e da qualidade, mas busca praticidade aliada a mobilidade e a liberdade do século XXI.

Concebido inicialmente à distância ao longo de pelo menos dois anos, num intenso link digital entre a Bahia e o Rio Grande do Sul, os irmãos aprimoraram a ideia e chegaram a decisão de que era hora de fazer acontecer.

Gramado se tornou uma escolha natural para inaugurar a loja piloto, pois esta cidade única e toda a região das Hortênsias trazem em seu cerne uma profunda identidade da tradição italiana das massas e do vinho.

Toda a força dessa tradição, no Projeto Massa no Copo, é revisitada pela inovação, estilo e o propósito de oferecer a opção e a liberdade do sabor em movimento.